QUANDO TROCAR?

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:

Verifique a mercadoria no ato da entrega. Examine os detalhes do produto: modelo, numeração, cor, brindes (se houver), e todas as características.

Se o pedido recebido não estiver de acordo com o pedido realizado, solicite seu Vale-Troca ou devolução em nossa loja física, e-mail ou WhatsApp.

O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e com a etiqueta fixada na peça.

 

EMBALAGEM VIOLADA, PRODUTO DANIFICADO OU DEFEITUOSO:

Examine a mercadoria recebida no ato da entrega. Caso verifique a violação da embalagem, produto danificado, defeituoso, ou ausência de algo, solicite a sua troca ou devolução.

Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento (através do site ou WhatsApp 2199132-7085).

Prazo para troca de mercadoria danificada: Até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.

Prazo para troca de mercadoria defeituosa: Até 10 (dez) dias corridos após o recebimento da mercadoria.

 

Importante: Para que possamos realizar a troca, o produto deverá está obrigatoriamente com as etiquetas fixadas e com a nota fiscal.

 

DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO DE COMPRA:

Para compras realizadas na loja virtual, você tem 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para manifestar sua desistência ou arrependimento.

É possível trocar o produto em nossa loja física, gerar um Vale-Troca ou solicitar a devolução através do site ou do nosso WhatsApp 2199132-7085.

Caso você ainda não tenha recebido o pedido, recuse a mercadoria no momento da entrega. Em seguida, informe a nossa Central de Atendimento através do contato acima.

Importante: Para que possamos realizar a troca, o produto deverá está obrigatoriamente com as etiquetas fixadas e com a nota fiscal.

 

• QUERO SOLICITAR A TROCA DO MEU PEDIDO, COMO FAÇO?

O prazo para solicitar sua troca é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.

Os produtos devem estar em perfeito estado e com as etiquetas fixadas.

Envie uma mensagem aqui no site ou através do nosso WhatsApp 2199132-7085 para solicitar a troca.

Não esqueça de mencionar o motivo da troca. Informe também o CPF e o número do pedido.

Em até 3 (três) dias úteis sua solicitação será respondida.

O envio da peça é destinado à nossa Caixa Postal, e assim que a peça chegar à nossa central o cupom de troca será enviado.

 

• POSSO TROCAR NA LOJA FÍSICA?

Sim! A regra é a mesma: basta efetuar a troca dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, com todos os acessórios que o acompanham (caso tenha) todas as etiquetas fixadas e com a nota fiscal.

 

• MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO, O QUE EU FAÇO?

Pedimos mil desculpas pelo ocorrido! Envie uma mensagem aqui no site ou no nosso WhatsApp 2199132-7085, com o número do pedido e fotos da peça.

Em até 3 (três) dias úteis enviaremos um código de postagem para que nós envie a peça de volta.

 

* Em todos os casos de troca nossa equipe entra em contato com o cliente em até 3 (três) dias úteis com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria.

 

* Após o recebimento do produto, fazemos uma avaliação.

 

* Só aceitamos mercadorias que foram autorizadas por nós, seguindo corretamente as instruções.

 

* Temos 15 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor.

 

* Fique tranquila! Se não for possível o conserto ou reposição do seu item por outro igual, iremos te ressarcir integralmente ou podemos gerar um cupom de desconto no valor da peça (+ frete grátis) para posterior compra em nosso site!

 

• QUERO FAZER A DEVOLUÇÃO DA COMPRA REALIZADA NO SITE, CONSIGO?

Sim! Nós respeitamos o cliente no exercício de seu direito de arrependimento. Aceitaremos seu cancelamento de compra, mas precisamos que você nos devolva o produto.

Entre em contato através do nosso WhatsApp 2199132-7085 em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

Quando recebermos o item em nossa loja, será feita uma avaliação para que a devolução de seu produto seja autorizada e o estorno seja realizado.

 

• COMO FUNCIONA O RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO?

 

Cartão de crédito:

Em caso de devolução total ou parcial da compra paga com cartão de crédito, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial do pedido. Após a solicitação de estorno realizado por nós (Boutique Peças Raras), o banco emissor do cartão tem o prazo de até 90 dias (3 faturas) para lançar o estorno.

 

Pix:

Se houve devolução total ou parcial da compra paga via Pix, estorno será realizado em até 5 (cinco) dias úteis após a finalização do processo de devolução.

O estorno é feito através da intermediadora de pagamentos, para a mesma conta de origem.

 

Cupom de Desconto:

Escolheu ressarcimento por cupom? Em até 2 (dois) dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida te enviaremos um e-mail com o cupom e também lhe enviaremos pelo WhatsApp, o mesmo possui validade de 3 meses, e poderá ser utilizado em todo o site.

Uma vez escolhido o cupom, o mesmo não poderá ser trocado depois em devolução.

 

* A primeira troca e devoluções são por nossa conta, ok? Logística Reversa (via PAC) / Cupom de desconto para troca com frete grátis.

 

IMPORTANTE!!!

Passado o prazo de 7 (sete) dias ou o não cumprimento das instruções, não aceitaremos mais devolução ou troca.

IMPORTANTE!!!

Ao finalizar a sua compra você aceita nossa Política de trocas e devoluções, isso inclui, caso o seu pedido seja de uma peça esgotada em nosso estoque, podemos cancelar sua compra e realizar o estorno automaticamente.